Cliente: Modelos tradicionais por pesquisa em bancos de investimento e saiba como fazê-lo | data rooms


Durante anos, a preponderância da pesquisa de ações foi gerada por bancos de investimento e fornecida nominalmente gratuitamente aos seus clientes investidores (o buy-side). A pesquisa é agrupada na medida em de que é especialmente obtida tais como parcela de uma relação mais ampla por múltiplos produtos envolvendo comissões por negociação, financiamento de títulos, originação e outros suplementos. A pesquisa foi normalmente preparada por analistas de pesquisa sênior muito compensados e as suas equipes, e o desenvolvimento do conteúdo do pesquisa do investimento é especialmente uma despesa significativa, tipicamente em dezenas do milhões do dólares em bancos do investimento. Embora estes trabalhos publicados ou este estudo online sejam estes formatos padrão, as interações mais valiosas usualmente são apresentações e discussões por analistas em conferências patrocinadas pelo vendedor, chamadas individuais por analistas ou visitas a clientes e reuniões do clientes com executivos de companhias cobertas organizadas por analistas. Esse modelo promove uma cultura por pesquisa que enfatiza a expertise individual destes fundamentais analistas e seus relacionamentos com clientes e companhias.

Os bancos do investimento têm se tornado mais frequentemente detalhistas em mensurar e valorizar o tempo e o conteúdo da pesquisa que fornecem a cada cliente, na alocação do tempo livre do crítico com o objectivo de seus clientes muito mais considerados e na confirmação de que recebem receita suficiente com o objectivo de isso. Entender a parcela do valor do cliente volante através pesquisa, em oposição à execução do comércio, compromisso por capital ou outros serviços, é especialmente 1 assunto volante, debatido e sensível em alguns bancos de investimento. No atual ambiente do pressões de margem e custo, os vendedores do sell-side devem ser cada vez mais francos usando estes clientes, discutindo os níveis de comissões de negociação e outros negócios esperados do cliente. Estes clientes buy-side igualmente estão sendo ainda mais detalhados e quantitativos em sua avaliação das taxas e outros valores que fornecem a cada um por seus corretores de vendas e dos suplementos alimentares e serviços específicos que recebem. A maior parte dos clientes do buy-side realiza “votos de corretores” internos para reunir suas avaliações qualitativas da pesquisa, execução por operações, operações e outros serviços por cada corretor. Muito mais por 175 empresas por buy-side usam software para rastrear comissões, saldos e outros embolsos. corretores e administrar os pagamentos quizila este orçamento planejado da comissão.

Além disso, vários conteúdos por pesquisa padrão, saiba como projeções financeiras de empresas, análises por preço por ações ou volume de negócios, e alertas sobre mudanças do gerenciamento ou de resultado, estão actualmente amplamente apresentados por meio do várias fontes da Internet. Ainda que estes analistas por pesquisa sejam ostensivamente todos partindo das mesmas informações basais, os analistas por cafifa nível são frequentemente valorizados por seus pontos de vista específicos (e expectativas financeiras) em relação a uma companhia, e estes pontos de aspecto amplamente defendidos pelo comércio são inerentemente menos importantes seus clientes. Usando base em pesquisas do setor, feedback e encontro do lado da adquire, estes fundamentais analistas do pesquisa ainda são bastante mais valorizados que seus pares médios.

Empresas de buy-side usualmente têm largura por lado limitada com o objectivo de progredir novos relacionamentos. Deve haver um caso de negócios convincente e 1 campeão interno que esteja disposto a investir recursos https://pt.idealsvdr.com/ organizacionais na aquisição de novos serviços ou tecnologia. Pode ser complicado e demorado para um provedor do pesquisa independente adquirir entrada a vários influenciadores, demonstrar valor e ser pago por gerentes do investimento superiores. A resposta do comprador a condições do nicho muito mais desafiadoras e a novas regulamentações possui sido freqüentemente consolidar a pesquisa e a negociação com seus provedores muito mais vitais, que começam usando estes bancos do investimento por primeira linha previamente destes provedores por conteúdo por nicho.